segunda-feira, 1 de abril de 2013

Still crying...


Quando ouço Marvin Gaye, três pensamentos passam pela minha cabeça. Respectivamente:

1 - Caralho! Que voz foda!
2 - Como ele faz esse drive suave?
3 - O pai dele é um filho da puta mesmo!

Em 1º de abril de 1984, o pastor Marvin Pentz Gay Sr, assassinou seu próprio filho com um tiro, após uma briga.

Ao meu ver, a morte de Marvin Gaye é a mais dramática da música popular.

Esquecendo a indignação, vamos ao que interessa. O fantástico legado que foi deixado.

Marvin Gaye era sensacional. Multi-instrumentista e compositor.

Daqueles caras que me fazem querer vender minhas guitarras, parar de estudar música e me recolher na minha insignificância.

Músicas carregadas de amor e sensualidade.

Composições que são sempre atuais, cheias de atitude, mensagens fortes e mostram que, em essência, o mundo não mudou quase nada.

Muitas mães continuam chorando, irmãos morrendo e poucos perceberam que a guerra não é a resposta.

What's going on?


Um show completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário